Por: Editor Aconteceu | 2 semanas atrás

Um acidente foi registrado na BR-280, nas proximidades da entrada do bairro Corticeira, em Guaramirim. A batida que envolveu dois carros aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (13). Um bebê de apenas cinco dias de idade ficou com ferimentos graves após ser projetado para fora do veículo após a batida. Ao todo, sete pessoas foram atendidas pelas equipes de emergência.

Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, foram até o local para fazer o resgate das vítimas. Quatro vítimas foram encaminhadas pelas equipes de emergência, três para o Hospital Santo Antônio e uma para o Hospital São José. Todas estavam estáveis.

Segundo testemunhas, um Fiat Siena foi atravessar a pista para entrar na e foi atingido na lateral por um Chevrolet Monza. O recém-nascido que foi projetado para fora do veículo foi levado pelo helicóptero Águia para o Hospital Jaraguá. Até o fechamento da edição não havia mais informações sobre as vítimas.