Por: Editor Aconteceu | 1 semana atrás

 

O menino de apenas sete dias, vítima de um acidente na BR-280, em Guaramirim, na tarde desta sexta-feira (13), foi transferido para Joinville. A criança foi levada do Hospital Jaraguá para o Hospital Doutor Jeser Amarante Faria na manhã de sábado (14). A unidade não está autorizada a repassar informações sobre o estado de saúde do bebê.

Quer receber as notícias do Aconteceu em Jaraguá do Sul no celular? Basta clicar aqui para fazer parte do nosso grupo no Whatsapp!

Outras quatro pessoas foram atendas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim. Uma jovem de 19 anos, um garoto de 11 anos, uma mulher de 42 anos e um rapaz de 18 anos foram levados com ferimentos leves e em estado estável para o hospital.

Segundo testemunhas, um Fiat Siena foi atravessar a pista para entrar na e foi atingido na lateral por um Chevrolet Monza. Com a batida, a criança foi projetada para fora do veículo. O garoto com cinco dias de nascimento foi socorrido com suspeita de trauma cranioencefálico devido a um grande edema na cabeça. O bebê foi levado pelo helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de aviação da Polícia Militar, para o Hospital Jaraguá em estado instável.